terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Caixa de correio.

E ai leitores!

Essa é a segunda caixa de correio do blog, e não... eu não vou numerar como vejo tantos outros blogs fazendo (ex: #2, #3...). Esse post vai ser rápidinho, estou tão contente com o que chegou que pensei: "isso não pode faltar no blog!"


SIIIIIIIIIIIIIIIIIIM, o meu Finale chegooou! 
E a edição está muito legal, fora que é uma das minhas capas favoritas da série.
Finale, é o quarto e ultimo livro da saga Hush hush da autora Becca Fitzpatrick, que conta a história de Nora Grey, que vê sua vida mudar drasticamente com a chegada de Patch, um anjo caido.
Não sei se já comentei aqui no blog, mas curto demais livros que envolvam anjos e esse tipo de enredo. 
Não comecei a leitura dos outros livros (ainda), como conheci a saga perto do ultimo livro sair, eu esperei ter os quatro volumes para começar. E assim que tiver um tempinho, farei uma maratona Hush hush, uhu!

Esses são os livros que compõem a saga.
Vejo muita discussão entre fãs de Fallen X fãs de Hush hush... Uma coisa que percebi em Hush hush é que contem um enredo um pouco mais adulto do que Fallen, porém, só vou divulgar qual achei melhor depois de ler os livros! hahahhahah

Até mais Barbados!

2 comentários:

  1. Eu li todos, sããão deeeeeeeeeeeeeeeeeeeeemais! bjs (ps eu nao aguentei ler Tormenta, apesar q Crescendo tb é chatinho)

    ResponderExcluir
  2. Oi Lucas, finalmente consegui vir aqui no seu blog conhecê-lo.
    Adorei tudo querido, inclusive o título. Super criativo, parabéns!
    Eu sou bem suspeita pra falar da série Hush, hush pq sou fã incondicional dessa série. Amo de paixão!
    Ainda não tenho o último livro, mas estou com planos de adquirí-lo em breve. A capa dele está arrasando, mas ainda sim prefiro a primeira. Adoro a imagem do Patch na capa, super, super linda!
    Não conheço a série Fallen, mas acho difícil outro anjo tomar o lugar do meu lindo Patch no meu core, mas nada me impede de conhecer novos ares né? kkk
    Ótimas leituras pra vc querido! Bjão

    www.lerepensar.com

    ResponderExcluir