sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

TAG: 7 pecados literários.

Mais um video para o blog/vlog, hoje apresento a TAG dos 7 pecados literários, onde temos que encaixar alguns livros dentro dos pecados capitais. 


As perguntas são:
GANÂNCIA: qual é seu livro mais caro? E o menos caro?
IRA: com qual autor você tem uma relação de amor e ódio?
GULA: que livro você devorou sem vergonha alguma?
PREGUIÇA: qual livro você tem negligenciado devido à preguiça?
ORGULHO: que livro você tem mais orgulho de ter lido?
LUXÚRIA: quais atributos você acha mais atraentes em personagens masculinos e femininos?
INVEJA: que livro você gostaria de receber de presente?

E ai, gostaram? 
E vocês... quais são seus 7 pecados literários? rs.
Até a próxima!

4 comentários:

  1. Curti demais da conta o vídeo!
    kkk , Louco pra ler "A Culpa é das Estrelas" :)
    Seguindo o blog,

    Abraços, Diego
    www.ps-carpediem.blogspot.com/ , passa la!

    ResponderExcluir
  2. Realmente gravar o primeiro vídeo não é tão fácil como as pessoas pensam, até hoje não consegui gravar o meu hahahaah eu estou para ler esse mesmo Harry Potter há semanas mas não consigo, não passo do 3º capitulo.

    Abraços!

    13livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá! Seguindo... Sou do blog Amantes de Livros (blogamantesdelivros.blogspot.com) e gostaria de saber se posso fazer essa tag no meu blog, mas claro, colocando o link de seu blog! Posso?

    Beijos

    ---Aninha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, não tem problema nenhum (:
      me passa o link depois, gosto de ver o pessoal que responde essa TAG!

      Excluir