quarta-feira, 20 de março de 2013

Adaptação de "A culpa é das estrelas" tem protagonista escolhida.

Bora lá para as fofocas do dia!? hahahhah
O livro A culpa é das estrelas, ganhará adaptação cinematográfica. Boatos vão, boatos vem... E em uma dessas, foi divulgado a atriz escolhida para o papel principal: Hazel Grace.


Shailene Woodley, tem 21 anos. Já participou de séries como CSI: NY, Cold Case, e The Secret Life of the American Teenager.
John Green, o escritor do livro, ficou muito feliz com a escolha e confessou que desde o teste da moça, que acompanhou, sentiu como se Hazel estivesse falando com ele. Dizendo ser estranho e muito emocionante.
Os roteiristas do filme são os mesmos do filme (500) dias com ela e Shailene Woodley está bem animada com seu novo papel, já que adorou o livro original e imagina o quão difícil será interpretar o papel de uma personagem tão forte como Hazel.
E para Augustus (par romântico de Hazel na história), existem vários nomes de atores sendo cogitados, mas ainda nada oficial!
Eu, particularmente, gostei da escolha da atriz! Ela tem essa coisa jovem, esse olhar encantador e tals. No livro, várias partes falam de como a Hazel é bonita, e venhamos e convenhamos, a Woodley é L-I-N-D-A. Só espero que ela consiga transmitir a emoção que a personagem passa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário